Após derrota e aposentadoria no UFC 276, veterana do MMA revela desejo de se tornar lenda no pro-wrestling

Superada por Maycee Barber no último fim de semana, Jessica Eye quer se testar em nova modalidade

J. Eye anunciou sua aposentadoria do MMA no UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser superada por Maycee Barber no UFC 276 e anunciar sua aposentadoria do MMA, Jessica Eye tem planos ousados para o futuro. Aos 35 anos, a veterana das artes marciais mistas não quer saber de descanso. Momentos após pendurar as luvas oficialmente, a atleta revelou que pretende se testar no pro-wrestling, seguindo os passos de Ronda Rousey.

“Sempre quis me apresentar no pro-wrestling. Quero me tornar a versão feminina do ‘Undertaker’ (lenda do WWE). Quero pilotar uma motocicleta em direção ao ringue e enfrentar alguém”, disse Eye, que mandou recado a grandes empresas da modalidade. “AEW, WWE, vamos nessa. Jessica ‘A Cruel’ Eye está pronta, não acaba aqui. Estou apenas começando uma nova jornada”, afirmou a combatente, em entrevista ao Ultimate após o UFC 276.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antiga desafiante ao cinturão dos moscas (até 56,7kg.), Jessica deixou o MMA após 37 confrontos disputados. Com 15 vitórias, 11 derrotas e um ‘no contest’ no currículo, a norte-americana vê o saldo de sua carreira como positivo.

“Pude encerrar minha trajetória da maneira que eu quis. Claro que estou triste. Vai ser difícil, mas estou ansiosa pelo que vem na sequência, pelas novas oportunidades. Estou pronta”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Em seu último compromisso no octógono, Jessica Eye foi superada por Maycee Barber na decisão unânime dos juízes. Com o tropeço, a combatente chegou a marca de quatro derrotas consecutivas, sendo seu último triunfo em 2019, quando bateu a brasileira Viviane Araújo.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88