Patricky Pitbull se lesiona e defesa de cinturão no Bellator 283 é cancelada

Brasileiro faria a primeira defesa do cinturão peso leve (até 70,3 kg) contra Sidney Outlaw em evento no dia 22 de julho

P. Pitbull é o campeão peso leve do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

A primeira defesa de cinturão de Patricky Pitbull no peso leve (até 70,3 kg) do Bellator terá que esperar. Segundo informações do site norte-americano “Sherdog”, o campeão sofreu uma lesão não revelada e está fora do duelo contra Sidney Outlaw no Bellator 283.

Veja Também

A tendência é que a disputa de cinturão entre Patricky Pitbull e Sidney Outlaw seja adiada para uma nova data, mas o Bellator ainda não se manifestou oficialmente.

PUBLICIDADE:

Atleta do Bellator desde 2011, Patricky Pitbull finalmente conquistou o cinturão dos leves ao nocautear Peter Queally em revanche realizada em novembro de 2021. O título estava vago desde que o irmão de Patricky, Patrício Pitbull abdicou do posto.

Sidney Outlaw, por sua vez, ganhou o direito de disputar o cinturão após vencer três das quatro lutas que fez na organização. Aos 30 anos, o norte-americano tem 11 vitórias nas últimas 12 lutas.

PUBLICIDADE:

O Bellator 283 acontece no dia 22 de julho, no Emerald Queen Casino, em Tacoma, Washington, Estados Unidos. Com a saída de Patricky Pitbull do card, o duelo entre os meio-médios (até 77 kg) Douglas Lima e Jason Jackson deve ser promovido à luta principal da noite.

O evento tem como outro grande destaque a presença do primo de Khabib, Usman Nurmagomedov. Invicto no MMA profissional, o russo vem colecionando triunfos e performances impressionantes no cage circular do Bellator, onde venceu três lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88