Michael Chandler volta a provocar Dustin Poirier, após discussão no UFC 276

Depois do princípio de confusão no evento do último sábado (02), o 'Iron' foi ao seu Twitter para seguir provocando o seu mais novo rival

M. Chandler (foto) em comemoração no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Depois de quase chegar às vias de fato com Dustin Poirier nos bastidores do UFC 276, Michael Chandler voltou a provocar o seu mais novo rival. Em postagem feita em seu Twitter, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) do Bellator insinuou que o ‘Diamante’ teria perdido a calma na T-Mobile Arena e o chamou de ‘emocionalmente inseguro’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Verdade simples na vida: você não é você mesmo quando está com tanta sede. Mantenha a calma, seja um profissional, especialmente em público. Suas inseguranças estão aparecendo”, escreveu Chandler.

Número cinco do ranking dos leves, o ‘Iron’ vinha de duas derrotas consecutivas na carreira, para Charles do Bronx e Justin Gaethje. Entretanto, em seu último combate, Chandler se recuperou de forma brilhante ao conseguir um nocaute espetacular diante do veterano Tony Ferguson. Michael possui um cartel no esporte de 23 triunfos e sete reveses.

PUBLICIDADE:

Dustin Poirier vinha embalado por três vitórias seguidas na categoria, duas delas sobre Conor McGregor, e conquistou o direito de lutar pelo cinturão da categoria mais difícil do MMA mundial. Porém, no UFC 269, diante do brasileiro Charles do Bronx, o norte-americano sucumbiu no terceiro round ao ser finalizado com um mata-leão. O ‘Diamante’ marca 28 triunfos e sete reveses no esporte.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC