VÍDEO: Dustin Poirier e Michael Chandler se desentendem na plateia do UFC 276 e precisam ser contidos por seguranças

Representantes dos leves se provocam durante realização do evento deste sábado; lutadores são destaques da divisão

D. Poirier discute com M. Chandler no UFC 276. Foto: Reprodução/Twitter @GilbertDurinho

Destaques nos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Dustin Poirier e Michael Chandler protagonizaram um princípio de confusão durante a realização do UFC 276, em Las Vegas (EUA), neste sábado (2). Estrelas da organização, os atletas se desentenderam na plateia e precisaram ser contidos por seguranças. Os combatentes já haviam trocado farpas via imprensa e redes sociais.

Embora não seja possível ouvir claramente as palavras proferidas pelos lutadores, é possível perceber que o clima não era amistoso. Enquanto Poirier apontava para o rival, Chandler não deixava sem resposta. As imagens foram divulgadas pelo brasileiro Gilbert Durinho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atualmente, Poirier busca um confronto para poder estrear na temporada 2022. Em seu último compromisso, o norte-americano foi superado por Charles do Bronx, em embate pelo cinturão da categoria.

Lenda do Bellator, Chandler já se apresentou no ano. Na ocasião, o atleta deu um verdadeiro show ao nocautear Tony Ferguson com um chute à la Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

Confira a confusão

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89