VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Alex Poatan sobre Sean Strickland no UFC 276

Poatan (esq.) vence Strickland (dir.) com nocaute brutal. Foto: Reprodução / Twitter @ufc_europe

“O toque da morte”. Apenas dessa forma pode ser descrito o cruzado de esquerda de Alex Poatan que nocauteou Sean Strickland no UFC 276 (veja o vídeo do nocaute abaixo). O brasileiro não tomou conhecimento do norte-americano, número quarto do ranking dos médios,  e garantiu a chance pelo cinturão da categoria. O evento realizado neste sábado (02), em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Veja Também

A luta começou com Strickland caminhando pra cima do brasileiro, mas sem atacar. Poatan, por sua vez, usava sua envergadura para golpear o norte-ameriocano com golpes retos e chutes na linha de cintura. O nocaute saiu com pouco mais de dois minutos, quando ele conectou um cruzado de esquerda e derrubou Sean de joelhos. O rival ainda tentou se levantar, mas outro golpe quase ‘pregou’ Strickland na grade e forçou o árbitro a parar a disputa.

Com o resultado, Poatan, que estava fora do ranking da categoria, chegou a sexta vitória como profissional em sete lutas – três delas no UFC – e carimbou a chance pelo título. Por outro lado, Strickland, que era o quarto no ranking do peso, sofreu a quarta derrota em 29 batalhas como atleta de MMA

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Alex Poatan x Sean Strickland, no UFC 276, assista os melhores momentos, incuindo o nocaute brutal, no player abaixo:

VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Alex Poatan sobre Sean Strickland no UFC 276

hhhhhhh

Inscreva-se no canal do SUPER LUTAS no Youtube e receba o alerta de vídeos assim que forem publicados:

VÍDEO DO NOCAUTE: POATAN x STRICKLAND no UFC 276

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59