Henry Cejudo questiona talento de Sean O’Malley após luta no UFC 276 e desafia promessa dos galos

Antigo duplo campeão do Ultimate alfineta promessa, que teve luta ‘sem resultado’ contra Pedro Munhoz no último fim de semana

H. Cejudo é ex-campeão dos moscas e galos do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo duplo campeão do Ultimate, Henry Cejudo ainda não está convencido sobre as qualidades de Sean O’Malley dentro do MMA. Após a última apresentação de ‘Sugar’, um ‘no contest’ contra Pedro Munhoz no UFC 276, o ícone do peso galo (até 61,2kg.) questionou o talento da jovem promessa da organização e propôs um confronto. A declaração foi dada em entrevista ao ‘The Triple C & Schmo Show’.

PUBLICIDADE:

“Primeiramente, sua performance foi terrível. (…) Penso que ele (O’Malley) acredita ser melhor do que realmente é. Isso é um problema. (…) Ele tropeça nas próprias palavras. (…) Eu devoraria esse cara vivo (em eventual confronto”, afirmou Cejudo.

Críticas feitas, Cejudo, que se prepara para seu retorno ao MMA após mais de dois anos afastado do esporte, propôs um confronto. Segundo o ex-campeão dos galos, o embate acabaria de forma rápida.

PUBLICIDADE:

“Seria uma boa luta de aquecimento, mas o objetivo é vencê-lo em dois rounds. Estatisticamente, sou muito inteligente, mais experiente. (…) Eu poderia derrubá-lo, faria coisas terríveis contra ele. Chutaria aquela perna dianteira e, lentamente, colocaria minhas mãos nele. Essa é a estratégia”, garantiu.

Antigo duplo campeão do Ultimate, Cejudo não luta desde a vitória contra Dominick Cruz, no UFC 249. Após defender o título, o norte-americano anunciou sua aposentadoria do esporte, alegando cansaço por anos de dedicação às artes marciais.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC