Islam Makhachev aceita desafio proposto por Michael Chandler: ‘Dinheiro fácil’

Após o norte-americano sugerir enfrentá-lo valendo o cinturão dos leves, o russo prontamente aceitou e menosprezou as habilidades do norte-americano

I. Makhachev em entrada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após Michael Chandler fazer um pedido inusitado a Charles do Bronx e pedir por um confronto contra Islam Makhachev, pelo título dos leves (até 70,3kg), o russo prontamente aceitou e aproveitou para provocar o seu possível rival. Em postagem em seu Twitter, o pupilo de Khabib Nurmagomedov enfatizou que o seu foco é no cinturão da categoria e chamou o norte-americano de ‘dinheiro fácil’.

Veja Também

“Dinheiro fácil. O título é o objetivo, não importa quem tenha o cinturão. Vamos lá, Chandler”, escreveu o russo em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

A última luta de Makhachev foi em fevereiro de 2022, quando venceu por nocaute, ainda no primeiro round, o veterano Bobby Green. Inicialmente, o russo enfrentaria Beneil Dariush, porém, o norte-americano se lesionou faltando poucos dias para o combate. O triunfo pode ter garantido a Islam uma disputa de cinturão em sua próxima luta pela organização.

Quarto colocado no ranking dos leves, Islam possui uma das maiores sequências de vitórias de toda a organização, com 10 triunfos consecutivos. Sua última derrota foi em outubro de 2015, quando foi brutalmente nocauteado pelo brasileiro Adriano Martins. Aos 30 anos, o pupilo de Khabib Nurmagomedov possui um cartel no esporte de 22 resultados positivos e apenas um negativo.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88