Após anos de desafios a McGregor, Dos Anjos muda postura e diz que objetivo é reconquistar título dos leves

Invicto desde que retornou à divisão que liderou entre 2015 e 2016, estrela do UFC Las Vegas 58 mira retomar o trono

R. Dos Anjos (esq.) e C. McGregor (dir.) se enfrentariam no UFC 196. Foto: Reprodução/Instagram

Após anos de desafios a Conor McGregor, Rafael dos Anjos mudou sua postura sobre desafios à lenda irlandesa. Invicto desde que retornou aos leves (até 70,3kg.), o protagonista do UFC Las Vegas 58 afirmou que enfrentaria o ‘Notório’, mas que o atleta não é mais o objetivo principal de sua carreira. Em entrevista à ‘ESPN’, o atleta afirmou que está determinado em retomar o cinturão da divisão que liderou entre 2015 e 2016.

“McGregor é um cara que vai me dar um pagamento bom, vou ganhar uma grana boa. É a luta que todos estão querendo, mas não estou pensando nisso. Ele (Conor) tem a data dele para voltar, está vindo de uma lesão séria, já está com a vida resolvida”, disse RDA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ícone brasileiro no Ultimate, Dos Anjos, que esteve perto de dividir o octógono com o irlandês em 2016, mas deixou o compromisso por conta de uma lesão, está de olho no topo da categoria. Para o atleta de 37 anos, o importante, no momento, é retomar o título do grupo.

“Tenho outras prioridades agora. Quero ganhar no sábado (9) e lutar pelo cinturão. Conor McGregor não é um cara que vai me dar um passe para o cinturão. Acredito que ele não ganha uma luta desde 2016 ou 2017, contra (Donald) Cerrone (luta em 2020). (…) Meu foco é ser campeão. Me mudei para o Brasil para ser campeão do UFC de novo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Dos Anjos subirá no octógono para seu segundo desafio na temporada 2022. No UFC Las Vegas 58, o atleta enfrenta Rafael Fiziev de olho em um lugar no top 5 do grupo que tem Charles do Bronx como grande destaque.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88