De olho em nova luta, Gilbert Durinho faz desafio a Jorge Masvidal: ‘Me fale a data’

Brasileiro reforça desejo de se testar contra ‘bad boy’; dos dois lutadores tiveram resultado negativo nas últimas apresentações

G. Durinho (dir.) busca confronto contra J. Masvidal (esq.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Destaque brasileiro nos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Gilbert Durinho está de olho em seu próximo desafio. Após ser superado por Khamzat Chimaev em verdadeira batalha ocorrida em abril, o niteroiense mira em outra estrela da organização. Nas redes sociais, o combatente voltou a desafiar Jorge Masvidal, dono do cinturão ‘BMF’.

“Super necessário. Só me fale a data”, escreveu Durinho, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, Gilbert busca se recuperar da derrota sofrida diante de Khamzat Chimaev, no UFC 273. Na intenção de se reaproximar da condição de desafiante ao título, o brasileiro vê em Masvidal a oportunidade de retomar a boa fase.

Há algumas semanas, Jorge também se mostrou favorável a um embate contra o niteroiense. A sugestão do norte-americano aconteceu em modo de elogios, quando o ‘bad boy’ disse ser fã do estilo do tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Se Gilbert vem de resultado negativo, o mesmo pode se dizer de Masvidal. Em seu último desafio, ‘Jesus das Ruas’ foi superado pelo antigo amigo, Colby Covington.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88