Após ‘encarada’ no UFC 276, Jan Blachowicz mostra interesse em possível luta com Kamaru Usman

Depois de o nigeriano abrir as portas para um possível duelo, o ex-campeão dos meio-pesados não se intimidou e se prontificou a enfrentar o rei dos meio-médios

K. Usman (dir.) em encarada com J. Blachowicz (esq.) nos bastidores do UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram

Após ‘encarar’ Kamaru Usman nos bastidores do UFC 276, o polonês Jan Blachowicz mostrou-se aberto a um possível confronto com o campeão dos meio-médios (até 77,1kg). Em postagem feita em seu Twitter, o antigo dono do cinturão dos meio-pesados (até 93kg) minimizou os talentos do nigeriano e deixou as portas abertas para um duelo entre os dois no futuro.

Veja Também

“Então, você diz que as pessoas o chamam de ‘O Pesadelo Nigeriano’. Um monstro. Bom, eu caço monstros. Não faz diferença o quão assustador eles são. #BlachowiczOBruxo”, escreveu Jan.

PUBLICIDADE:

Veterano das artes marciais mistas, Blachowicz conquistou o cinturão dos meio-pesados em setembro de 2020 ao nocautear Dominick Reyes no segundo round. Em sua primeira defesa de título, o polonês freou a tentativa de Israel Adesanya de se tornar campeão de duas categorias e o derrotou por pontos em março de 2021. Jan foi destronado por Glover Teixeira em outubro do mesmo ano, ao ser finalizado no segundo assalto.

Em sua última luta, Blachowicz bateu o sérvio Aleksandar Rakic e se manteve próximo de conseguir uma nova disputa de título na divisão hoje liderada por Jiri Prochazka. Aos 39 anos, o polonês possui um cartel no MMA de 29 triunfos e nove reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88