Após saída de Tommy Fury, Jake Paul anuncia novo adversário para confronto de boxe em agosto

Youtuber surpreende e revela luta com Hasim Rahman Jr., no dia 6 de agosto; ele está invicto em cinco lutas na modalidade

J. Paul está invicto nos desafios de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Jake Paul já sabe quem será seu próximo adversário no boxe. Invicto na modalidade, o youtuber agiu rápido após saída de Tommy Fury e anunciou que vai medir forças contra Hasim Rahman Jr., em evento previsto para acontecer no dia 6 de agosto. A informação foi divulgada pelo atleta em suas redes sociais.

A divulgação de Paul, inclusive, trata de eleger o adversário como mais perigoso, forte e experiente. Porém, ele destaca que está motivado e quer reafirmar sua habilidade na ‘nobre arte’ por mais uma vitória.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Maior, forte, experiente e poder de nocaute. Mas isso não importa. Eles não têm meu coração, minha motivação e definitivamente não tem meu time. Dia 6 de agosto estou mostrando ao mundo que Jake Paul é um filho da p*** ruim”, escreveu Jake, em seu ‘Twitter’ oficial.

A ‘febre’ de Jake Paul no boxe pode estar apenas começando e, apesar do curto período em sua trajetória no esporte, o youtuber tem conseguido êxito nas cinco lutas como profissional, já que venceu nomes como Ben Askren e o próprio Tyron Woodley, com um nocaute brutal, em sua apresentação mais recente, que aconteceu em dezembro de 2021. Ele está invicto em cinco lutas.

PUBLICIDADE:

Filho da lenda do boxe Hasin Rahman, o adversário do youtuber chega com um cartel de 12 triunfos – sendo seis por nocaute – e apenas uma derrota em sua trajetória no boxe. Ele vem de derrota para McKenzie Morrison, em combate que aconteceu em abril deste ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4