Presidente do Bellator nega farsa na lesão de Tito Ortiz e garante: ‘Ele vai voltar’

Bjorn Rebney rechaçou a possibilidade de que o evento tenha forjado a lesão de Tito devido a baixa venda de PPV

Bjorn Rebney fechou as portas do Bellator pra Jon Fitch no momento. Foto: Bellator (Divulgação)

Bjorn Rebney desmente farsa na lesão de T. Ortiz. Foto: Bellator (Divulgação)

O Bellator 106, realizado no último sábado (02), em Long Beach, foi um marco para a organização. Com três disputas de cinturão, incluindo a intensa batalha entre Eddie Alvarez e Michael Chandler, o evento foi bastante elogiado pelos fãs e pela imprensa especializada. Mas o show poderia ainda ter um outro atrativo. Tito Ortiz se lesionou em cima da hora e não enfrentou Quinton Rampage Jackson, no duelo de ex-campeões do UFC, que seria a atração principal da noite.

A saída de Tito do programa de lutas gerou algumas especulações nos Estados Unidos. Um rumor de que  a lesão do lutador foi forjada para retirar o card  do PPV, já que as vendas estavam abaixo do esperado foi amplamente divulgado. Porém, Bjorn Rebney, presidente da franquia, fez questão de desmentir a possibilidade.

PUBLICIDADE:

“Posso falar sobre isso. Tenho o raio-x do pescoço de Tito, que mostra a fratura. A conspiração deve ser tanta que conseguiram fraturar o pescoço do Tito. Isso é ridículo”, afirmou. Rebney ainda garantiu que Tito Ortiz irá lutar no Bellator assim que a fratura no pescoço estiver curada.

“Ele estará de volta. Agora temos que nos preocupar apenas com a fratura no pescoço que ele teve. Ela terá que ficar curada 120%. Uma vez curado, ele voltará, porque quer lutar de novo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88