Nate Diaz lista dois lutadores que seriam ‘dignos’ de enfrentá-lo em despedida do UFC

Com desejo público de encerrar seu ciclo no Ultimate, ‘bad boy’ aponta atletas que toparia dividir o octógono pela última vez

N. Dia tem apenas mais uma luta no contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Não é segredo que Nate Diaz busca efusivamente encerrar sua passagem pelo Ultimate. Sem adversário ou data para sua despedida da organização, o ‘bad boy’ listou dois atletas que seriam ‘dignos’ de enfrentá-lo em sua despedida da empresa. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o norte-americano, que está em sua última luta no contrato, apontou os ‘felizardos’.

“Os únicos nomes que tenho para mim são Francis Ngannou ou (Israel) Adesanya. Com todo respeito, porque eu não quero enfrentar os outros caras. Gosto muito desses dois. Se eu vou lutar, que seja contra alguém que promova algo grande, como esses caras”, revelou Diaz.

PUBLICIDADE:

Xodó da torcida norte-americana, Nate não se apresenta desde a derrota para Leon Edwards há mais de um ano. Embora goze do prestígio de grande parte dos fãs da companhia, o ‘bad boy’ não vive um bom momento na carreira.

A última vez que Diaz venceu em um compromisso foi em agosto de 2019. Na ocasião, o atleta superou Anthony Pettis na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Nate acumula 33 apresentações como profissional no MMA. Ao longo de quase 18 anos de carreira, o atleta soma 20 vitórias e 13 derrotas.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4