VÍDEO: Lutador ‘passeia’ com rival pelo octógono e o crava na lona do UFC Long Island

No segundo confronto do evento, Dustin Stolttzfus protagonizou cena contra Dwight Grant que levou público ao delírio

D. Stoltzfus carrega D. Grant nas costas no UFC Long Island. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Presente na segunda luta do UFC Long Island, realizado neste sábado (16), Dustin Stoltzfus levou o público ao delírio em sua apresentação. Adversário de Dwight Grant, em luta disputada no peso médio (até 83,9kg.), o atleta levantou a torcida ao suspender o adversário, ‘passear’ com o rival nas costas e cravá-lo na lona. No confronto, o pivô da cena saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.

Além do episódio emblemático no evento, Dustin tem ainda mais motivos para sorrir. O peso médio subiu no campo de batalha pressionado por um resultado positivo.

PUBLICIDADE:

Antes de enfrentar Grant, o lutador acumulava três derrotas seguidas e corria risco de dispensa, em caso de novo tropeço. O atleta, porém, teve poucos sustos ao longo de 15 minutos de disputa.

Superado no evento, Dwight passa a se preocupar com sua presença no UFC. Agora, é o atleta que chega a três reveses seguidos.

PUBLICIDADE:

Veja o grande momento de Stoltzfus

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88