VÍDEO: Lutador ‘passeia’ com rival pelo octógono e o crava na lona do UFC Long Island

No segundo confronto do evento, Dustin Stolttzfus protagonizou cena contra Dwight Grant que levou público ao delírio

D. Stoltzfus carrega D. Grant nas costas no UFC Long Island. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Presente na segunda luta do UFC Long Island, realizado neste sábado (16), Dustin Stoltzfus levou o público ao delírio em sua apresentação. Adversário de Dwight Grant, em luta disputada no peso médio (até 83,9kg.), o atleta levantou a torcida ao suspender o adversário, ‘passear’ com o rival nas costas e cravá-lo na lona. No confronto, o pivô da cena saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Além do episódio emblemático no evento, Dustin tem ainda mais motivos para sorrir. O peso médio subiu no campo de batalha pressionado por um resultado positivo.

Antes de enfrentar Grant, o lutador acumulava três derrotas seguidas e corria risco de dispensa, em caso de novo tropeço. O atleta, porém, teve poucos sustos ao longo de 15 minutos de disputa.

PUBLICIDADE:

Superado no evento, Dwight passa a se preocupar com sua presença no UFC. Agora, é o atleta que chega a três reveses seguidos.

Veja o grande momento de Stoltzfus

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC