Do Bronx topa desafio e enfrenta Makhachev ‘na casa’ do rival por cinturão no UFC 280; quem leva? SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição repercute a notícia que movimentou o mundo do MMA no fim de semana, além de apontar os destaques do UFC Long Island

Hora da resenha. Nesta segunda-feira (18), a partir das 19h30 (horário de Brasília), equipe do SUPER LUTAS irá repercutir a confirmação do aguardado confronto entre Charles do Bronx e Islam Makhachev pelo cinturão vago dos leves (até 70,3kg.). O brasileiro topou o desafio e irá a Abu Dhabi para encarar a promessa russa. Além da ‘bomba’, o time também apontará os destaques do UFC Long Island, realizado no último sábado (16).

A informação de que Do Bronx assinou o contrato e disputará o título contra Makhachev no UFC 280 movimentou o mundo do MMA. Em 22 de outubro, o brasileiro terá a oportunidade de recuperar o título perdido de forma polêmica em maio.

PUBLICIDADE:

Os destaques do UFC Long Island também serão apresentados. O evento contou com uma ‘vitória amarga’ de Yair Rodriguez contra Brian Ortega na luta principal.

O compromisso de Charles não será a única notícia apresentada. Os fãs das artes marciais mistas podem ficar ligados, pois José Aldo também será pauta de discussão.

PUBLICIDADE:

Para os fanáticos, a agenda da semana também será atualizada. Haverá dobradinha entre Bellator e UFC.

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com a participação de VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88