Após ser desfigurada no UFC Long Island, Miesha Tate comparece a partida de beisebol com rosto ‘danificado’; confira

Ex-campeã do Ultimate marca presença em partida do New York Yankees um dia depois de ser superada por Lauren Murphy

L. Murphy (dir.) derrotou M. Tate (esq.) no UFC Long Island. Foto: Reprodução/Instagram

Desfigurada por Lauren Murphy no UFC Long Island, Miesha Tate ignorou as lesões no rosto e compareceu a uma partida de beisebol. Menos de um dia após a derrota em sua estreia no peso mosca (até 56,7kg.) do Ultimate, a ex-campeã dos galos (até 61,2kg.) foi a Nova York para acompanhar uma partida do New York Yankees, tradicional equipe de beisebol norte-americana. Nas imagens divulgadas, a lutadora apresentava as ‘marcas da batalha’ do último sábado (17).

“Estou no icônico estádio Yankee. Obrigado pela hospitalidade”, escreveu Tate, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Embora tenha sido derrotada no UFC Long Island, Miesha deu sorte à equipe. Com a torcedora nas arquibancadas, o time superou o Boston Red Sox de forma imponente, vencendo por 13 a 2.

Se no beisebol Tate tem motivos para comemorar, o mesmo não se pode dizer de sua carreira no MMA. Ícone do esporte, a norte-americana teve performance discreta e acabou superada por Lauren Murphy na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Com o tropeço diante da veterana, Miesha se despede momentaneamente de uma disputa de cinturão na divisão dos moscas. O confronto do último fim de semana poderia levar a combatente a um confronto contra Valentina Shevchenko, que reina absoluta no grupo desde 2018.

O revés também ampliou o mau momento de Tate. A ex-campeã dos galos, que encerrou a aposentadoria após seis anos de inatividade, agora, soma dois tropeços em três lutas disputadas.

PUBLICIDADE:

Veja o estado do rosto de Miesha Tate

M. Tate (foto) menos de um dia após derrota para L. Murphy. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88