IMAGEM FORTE: Musa ex-campeã sai com rosto inchado como ‘bola de sinuca’ em derrota no UFC

Miesha Tate perde para Lauren Murphy e sai com 'marcas da guerra' em evento deste sábado (16)

M. Tate (dir.) perdeu para L. Murphy no UFC Long Island. Foto: Reprodução/Instagram @ufcespanol

Ex-campeã das galos (até 61,2kg.) do Ultimate, Miesha Tate desceu às moscas (até 56,7kg.) de olho em uma possível nova chance pelo cinturão. Porém, a ‘Cupkake’ acabou derrotada por pontos contra Lauren Murphy na abertura do card principal do UFC Long Islang, realizada na UBS Arena, em Nova York (EUA). Ela era favorita, mas saiu derrotada e com uma ‘bola de sinuca’ no rosto (veja abaixo) no duelo.

A Luta

PUBLICIDADE:

Miesha tentou uma queda, mas foi golpeada por Murphy, que entrava com frequência no raio de ação. Lauren também marcava bons tempos para joelhadas e acertava os melhores golpes na curta distância. A ‘Cupcake’, por outro lado, parecia mais lenta do que o normal, mas conseguiu, com quedas, equilibrar as ações.

Veja Também

O segundo assalto foi marcado por vantagem de Lauren. Tate conectava bons jabs, mas estava incomodada com um sangramento no nariz. Murphy, então, conseguiu uma queda e trabalhou golpes essenciais por cima, via socos e cotoveladas. Miesha ainda tentou, mas não conseguiu reverter o resultado.

PUBLICIDADE:

No último round, Miesha já não conseguia manter o mesmo nível e era afetada por um rosto muito machucado. A norte-americana ainda tentou uma sobrevida e já era afetada em seu ritmo de jogo. Ela perdeu mais um assalto e foi superada na decisão dos juízes.

Confira o antes e depois de Miesha Tate

Antes e depois de M. Tate. Foto: Montagem SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88