Após derrota para Lauren Murphy, Miesha Tate se pronuncia em rede social: ‘Ainda sou abençoada’

Em seu Instagram, a ex-campeã das galos preferiu não lamentar seu segundo revés consecutivo e agradeceu o apoio dos seus fãs

M. Tate foi campeã dos galos do UFC em 2016. Foto: Reprodução/Instagram

Após sofrer uma derrota acachapante para Lauren Murphy no UFC Long Island, a ex-campeã das galos (até 61,2kg) Miesha Tate mostrou que, aparentemente, não ficou abalada emocionalmente. Em postagem feita em seu Instagram, a ‘Cupcake’ parabenizou a sua rival pelo triunfo no último sábado (16) e agradeceu o apoio dos seus fãs.

Leia Mais: IMAGEM FORTE: Musa ex-campeã sai com rosto inchado como ‘bola de sinuca’ em derrota no UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Algumas mulheres pagariam muito dinheiro por lábios como esses! Tudo o que eu tinha que fazer era entrar em uma luta. Esta noite não foi minha noite, parabéns a Lauren Murphy e continuamos aprendendo as lições da vida. Eu ainda sou abençoado além da medida de ganhar, perder ou empatar. Obrigado à todos aqueles que continuam a me amar e me apoiar de qualquer maneira, você sabe quem você é”, escreveu Miesha Tate em sua rede social.

Décima colocada no ranking das galos, Tate não vem tendo sucesso em seu retorno ao MMA após retornar de uma aposentadoria de cinco anos. A norte-americana conquistou uma vitória e duas derrotas, desde então, e suas atuações não lembram o período em que era uma das maiores atletas da divisão até 61,2kg. A ‘Cupcake’ possui um cartel de 19 triunfos e nove reveses como profissional.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88