Após derrota para Lauren Murphy, Miesha Tate se pronuncia em rede social: ‘Ainda sou abençoada’

Em seu Instagram, a ex-campeã das galos preferiu não lamentar seu segundo revés consecutivo e agradeceu o apoio dos seus fãs

M. Tate foi campeã dos galos do UFC em 2016. Foto: Reprodução/Instagram

Após sofrer uma derrota acachapante para Lauren Murphy no UFC Long Island, a ex-campeã das galos (até 61,2kg) Miesha Tate mostrou que, aparentemente, não ficou abalada emocionalmente. Em postagem feita em seu Instagram, a ‘Cupcake’ parabenizou a sua rival pelo triunfo no último sábado (16) e agradeceu o apoio dos seus fãs.

PUBLICIDADE:

Leia Mais: IMAGEM FORTE: Musa ex-campeã sai com rosto inchado como ‘bola de sinuca’ em derrota no UFC

Veja Também

“Algumas mulheres pagariam muito dinheiro por lábios como esses! Tudo o que eu tinha que fazer era entrar em uma luta. Esta noite não foi minha noite, parabéns a Lauren Murphy e continuamos aprendendo as lições da vida. Eu ainda sou abençoado além da medida de ganhar, perder ou empatar. Obrigado à todos aqueles que continuam a me amar e me apoiar de qualquer maneira, você sabe quem você é”, escreveu Miesha Tate em sua rede social.

PUBLICIDADE:

Décima colocada no ranking das galos, Tate não vem tendo sucesso em seu retorno ao MMA após retornar de uma aposentadoria de cinco anos. A norte-americana conquistou uma vitória e duas derrotas, desde então, e suas atuações não lembram o período em que era uma das maiores atletas da divisão até 61,2kg. A ‘Cupcake’ possui um cartel de 19 triunfos e nove reveses como profissional.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC