Empresário de Beneil Dariush reclama de ‘Do Bronx x Makhachev’ e critica atletas do top-15 dos leves

Ali Abdelaziz afirmou que o seu pupilo é quem deveria enfrentar Makhachev pelo cinturão vago dos leves e acusou lutadores ranqueados de 'fugirem' do seu cliente

B. Dariush em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após o UFC confirmar o duelo entre Charles do Bronx e Islam Makhachev pelo cinturão vago dos leves (até 70,3kg), o empresário de Beneil Dariush, Ali Abdelaziz, foi que o seu cliente foi ‘prejudicado’ na organização. O agente acredita que o seu pupilo é quem deveria enfrentar o russo, outro agenciado seu, na disputa do título e criticou os atletas do top-15 da divisão, por, supostamente, se recusarem a enfrentar ‘Benny’.

LEIA MAIS: Charles do Bronx enfrenta Islam Makhachev no UFC 280, em Abu Dhabi

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Beneil (Dariush) merece uma grande luta. Todo mundo está fora. Ele merece uma luta. Acredito que ele poderia lutar contra Islam pelo título dos leves. UFC e Sean (Shelby, responsável pelo casamento das lutas) estão fazendo seu trabalho, mas ele não pode forçar os caras a lutar. Todo mundo está mantendo suas classificações. Eu não gosto do ranking. Beneil está em uma sequência de oito vitórias, quando ele vai ter uma chance de título? Quando ele fizer 40 anos? Todos esses caras que estão perdendo, eles não deveriam estar recusando lutas. Nós vamos descobrir isso (quem está recusando), nós sempre descobrimos”, disse Ali.

Número seis do ranking dos leves, Beneil vive grande momento na carreira e vem embalado por sete vitórias seguidas na organização. Dariush chegou a ter luta marcada contra Islam Makhachev, em fevereiro desse ano, mas sofreu uma lesão no tornozelo e precisou se retirar do combate. O atleta iraniano possui um cartel de 21 triunfos, quatro reveses e um empate como profissional.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88