Confira como ficou o ranking da equipe SUPER LUTAS, após o UFC Long Island

Após o show que aconteceu no último sábado (16), Igor Ribeiro disparou na liderança da competição entre os integrantes da equipe

B. Ortega (esq.) sofre lesão no ombro contra Y. Rodriguez (dir.) no UFC Long Island. Foto: Reprodução/Instagram @ufcespanol

Fim de mais uma edição do Ultimate, chegou a hora de atualizarmos o ranking dos palpites da equipe SUPER LUTAS. No último sábado (16), o time composto por seis membros apontou suas sugestões para as principais lutas do show.

PUBLICIDADE:

Após o evento, Igor Ribeiro disparou na liderança e agora possui 43 pontos, Eduardo Oliveira assumiu a segunda colocação com 33 pontos e VH Gonzaga fecha o pódio com 32 pontos. Gabriel Fareli está na quarta colocação com 31 pontos, seguido por Fernando Keller, com 30 e Tarso Dória com 23.

Veja Também

CONFIRA O RANKING DO PALPITE SUPER LUTAS

 

PUBLICIDADE:
COLOCAÇÃO APOSTADOR PONTOS SOMADOS
1- Igor Ribeiro 43 pontos
2- Eduardo Oliveira 33 pontos
3- VH Gonzaga 32 pontos
4- Gabriel Fareli 31 pontos
5- Fernando Keller 30 pontos
6- Tarso Dória 23 pontos

Sistema de pontuação do Palpite SUPER LUTAS

Os palpites serão feitos pela equipe do SUPER LUTAS. Ao fim da temporada, quem obtiver mais pontos, será o ‘melhor apostador’ do time.

O sistema de pontuação acontecerá de forma simples. Quem acertar o vencedor, leva um ponto. Quem ‘garantir a forma com que o desfecho acontece, fatura três pontos e, se o apostador ‘cravar’ o resultado positivo de forma exata (exemplo: nocaute no R1, finalização no R3, decisão por pontos), o palpiteiro se consagra com cinco pontos.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC