Após vitória no UFC Long Island, Yair Rodriguez aceita ‘ideia’ de Dana White por luta contra Josh Emmett

Mexicano, que teve 'triunfo amargo' contra Brian Ortega, acena positivo para comentários de Dana White sobre possível novo embate na organização

Y. Rodriguez em entrada no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória sobre Brian Ortega no UFC Long Island do último sábado (16) parece não ter sido decisiva para uma chance de Yair Rodriguez para disputar o título contra Alexander Volkanovski. O mexicano, em entrevista pós-evento, aceitou a ideia de Dana White e revelou ter interesse em combate diante de Josh Emmett em sua próxima rodada.

“Uau, isso me parece bom. Eu não sei como reagir e não sei o que eles pretendem fazer. Mas eu tenho vontade de fazer qualquer coisa que eles possam me propor agora. Penso no Volkanovski, mas ele está indisponível agora. Então, pode ser uma boa ideia para o futuro”, afirmou Rodriguez.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar de se mostrar disposto a realizar o confronto, Yair também havia dito que poderia ceder uma revanche para Ortega, já que o norte-americano lesionou seu umbro direito ainda no primeiro round do confronto.

“Era uma luta equilibrada. Eu tentava causar danos. É uma pena que ele tenha deslocado seu ombro. Já disse a ele: podemos nos enfrentar novamente. O que o UFC decidir, estou conformado. (…) Eu queria vencer, não da maneira que foi. Todo o meu respeito a ele e sua família”, disse Rodriguez ao microfone.

PUBLICIDADE:

Terceiro colocado no ranking dos pesos penas (até 65,7kg.), Yair Rodriguez soma um cartel de 14 resultados positivos, três negativos e uma luta ‘sem resultado’. Ele nunca chegou a uma disputa de título na organização.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88