Com vitórias sem brilho de Rodriguez e Emmett, Dana não descarta luta entre possíveis desafiantes ao cinturão dos penas

Presidente do Ultimate sinaliza positivamente para embate envolvendo os atuais número três no ranking da categoria

D. White não descarta luta entre Y. Rodriguez (esq.) e J. Emmett (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após a realização do UFC Long Island, neste sábado (16), a diretoria do Ultimate vive uma verdadeira incógnita por não ter um desafiante legítimo ao cinturão dos penas (até 65,7kg.). Depois da ‘vitória amarga’ de Yair Rodriguez, influenciada por uma lesão de Brian Ortega, e Josh Emmett batendo Calvin Kattar de forma controversa, Dana White cogita uma solução. Em coletiva depois do evento do fim de semana, o mandatário admitiu um ‘Plano B’.

Alexander Volkanovski (campeão dos penas) precisará de uma cirurgia na mão. Tem algo errado com sua mão. Você está me perguntando se existe a possibilidade (de uma luta entre Ortega e Emmett)? Sim. Eu gosto dessa luta”, afirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque no UFC Long Island, Yair não teve a vitória na forma que gostaria. O confronto contra Ortega foi encerrado após uma lesão do norte-americano ainda no primeiro round.

Um dos protagonistas do UFC Austin, Josh Emmett também venceu em seu último desafio, realizado em junho, mas também não convenceu. Em 25 minutos de confronto contra Calvin Kattar, o atleta não teve performance brilhante, batendo o adversário na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4