Dana White volta a provocar Jake Paul e menospreza próximo rival do youtuber

Questionado sobre a próxima luta do youtuber após o UFC Long Island, o presidente do UFC se mostrou irritado e deixou claro não ter interesse em vê-lo em ação

D. White voltou a provocar J. Paul (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Sempre envolvido em troca de provocações com Jake Paul, Dana White voltou a ‘atacar’ o youtuber. Em coletiva após o UFC Long Island. que aconteceu no último sábado (16), o presidente do Ultimate debochou ao ser questionado sobre a próxima luta do boxeador, o acusou de escolher rivais acessíveis e menosprezou o seu rival, Hasim Rahman Jr.

Veja Também

“Isso ainda é uma coisa? Não é para mim. Eu poderia me preocupar menos. Ele é um m*** de pay-per-view. Vi que Rahman Jr. acabou de ser nocauteado. Por que ele não vai atrás do cara que o nocauteou? Esse não é o negócio em que estou. Estou em um negócio diferente disso. Estou no negócio de luta dura. O que mais está acontecendo no boxe? Sei que vocês gostam de me perguntar essas m*** estúpidas, mas não é isso que eu faço. Estou em um ponto, com todas essas coisas indo e voltando, que é bobagem falar sobre isso”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Jake Paul, inicialmente, enfrentaria Tommy Fury, irmão da lenda dos pesos pesados. Porém, o inglês teve problemas com o governo norte-americano e não teve a sua entrada permitida no país. Para substituí-lo, o youtuber e sua equipe escolheram Hasim Rahman Jr, filho de um ex-campeão dos pesados de mesmo nome. O espetáculo será realizado no dia 06 de agosto, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88