Ronda Rousey divulga foto com Vin Diesel em gravação de ‘Velozes e Furiosos 7’

Lutadora faz parte do elenco do longa, que só chega aos cinemas no próximo ano

R.Rousey (dir.) contracena com Vin Diesel. Foto: Twitter/Reprodução

R.Rousey (dir.) contracena com Vin Diesel. Foto: Twitter/Reprodução

A campeã da categoria peso galo feminina do Ultimate Ronda Rousey está aproveitando sua primeira aparição nos cinemas. Nesta sexta-feira (08), a musa publicou uma imagem em que contracena com o ator Vin Diesel no set de gravação do filme “Velozes e Furiosos 7”.

“Do set de Velozes e Furiosos 7”, escreveu Ronda juntamente com a imagem. Na foto, Ronda, que ainda não teve seu papel no longa divulgado, e Vin Diesel aparecem em meio a um diálogo no que aparenta ser o cenário de uma casa noturna. Rapidamente, a foto foi curtida por mais de 20 mil pessoas.

PUBLICIDADE:

Antes do lançamento de “Velozes e Furiosos 7”, que só chega aos cinemas em 2014, Ronda Rousey tem um importante compromisso no octógono do Ultimate. No dia 28 de dezembro, Ronda enfrenta a rival Miesha Tate na luta co-principal do UFC 168. O combate, que marca o duelo das treinadoras do TUF 18, acontece em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88