Sonnen promete visita ao Palmeiras durante o TUF Brasil 3: ‘Sempre acompanho o time’

Falastrão se aproximou do clube antes de sua segunda luta contra Anderson Silva

Chael Sonnen recebe e veste a camisa do Palmeiras. Foto: Arquivo Pessoal

Chael Sonnen recebe e veste a camisa do Palmeiras. Foto: Arquivo Pessoal

A boa relação estabelecida entre Chael Sonnen e o Palmeiras durante a preparação para a segunda luta do norte-americano contra Anderson Silva, patrocinado pelo rival Corinthians, não parece ter sido somente marketing para promover o combate. Com viagem ao Brasil garantida nos próximos meses para a gravação do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3, o falastrão garantiu que vai visitar o clube paulistano.

“Sempre acompanho o Palmeiras. Vou assistir a um jogo ou a um treino. Definitivamente vou fazer uma visita ao time. Não sei como está o calendário deles, mas certamente vou lá”, disse Sonnen, em entrevista ao site do canal “Combate”. No ano passado, Sonnen foi presenteado pelo Palmeiras com um kit, que continha uma camisa do clube um DVD. O falastrão posou com a camisa em fotos e chegou a mudar o plano de fundo do seu Twitter para diversos escudos do time.

PUBLICIDADE:

Juntamente com o desafeto Wanderlei Silva, Chael Sonnen vai ser treinador da terceira edição brasileira do The Ultimate Fighter. Há cerca de duas semanas, o falastrão recebeu de Dana White ao vivo a notícia de que participaria do TUF, durante o programa “FOX Sports Live” que comanda na TV norte-americana. Para Sonnen, a grande notícia é que com isso ele vai poder finalmente, depois de muitas provocações públicas, enfrentar Wanderlei Silva no octógono, no duelo dos técnicos após o fim do reality show.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88