Patricky Pitbull e Cheick Kongo vencem no Bellator 107

Brasileiro se recupera de uma série de três derrotas e ex-atleta do UFC garante chance pelo cinturão dos pesados

patricky pitbullA pressão não intimidou Patricky Pitbull no Bellator 107, evento realizado nesta sexta-feira (08), em Oklahoma, nos Estados Unidos. Vindo de três derrotas em série, o potiguar entrou no cage circular da organização pressionado por uma vitória. Mas com uma boa atuação durante os 15 minutos de peleja, o brasileiro estampou a maré de azar a derrotou o norte-americano Edson Berto.

Em um duelo disputado durante todo o tempo na trocação, Pitbull controlou o centro do cage, acertando os melhores golpes, inclusive chegando a um knockdown no segundo round, para levar a peleja na decisão unânime dos juízes.

Ex-UFC vence mais uma

PUBLICIDADE:

Na luta principal da noite,  Cheick Kongo, ex-atleta do UFC, conseguiu sua segunda vitória no Bellator. Inicialmente escalado para enfrentar o brasileiro Vinicius Spartan, o francês teve seu adversário alterado em cima da hora, mas mesmo assim bateu Peter Graham na decisão unânime dos juízes e faturou o GP de pesos pesados do show.

Com título do torneio, Kongo disputa o cinturão da categoria contra o vencedor de Alexander Volkov x Vitaly Minakov, duelo que acontece no dia 22 de novembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88