Patricky Pitbull e Cheick Kongo vencem no Bellator 107

Brasileiro se recupera de uma série de três derrotas e ex-atleta do UFC garante chance pelo cinturão dos pesados

patricky pitbullA pressão não intimidou Patricky Pitbull no Bellator 107, evento realizado nesta sexta-feira (08), em Oklahoma, nos Estados Unidos. Vindo de três derrotas em série, o potiguar entrou no cage circular da organização pressionado por uma vitória. Mas com uma boa atuação durante os 15 minutos de peleja, o brasileiro estampou a maré de azar a derrotou o norte-americano Edson Berto.

Em um duelo disputado durante todo o tempo na trocação, Pitbull controlou o centro do cage, acertando os melhores golpes, inclusive chegando a um knockdown no segundo round, para levar a peleja na decisão unânime dos juízes.

Ex-UFC vence mais uma

Na luta principal da noite,  Cheick Kongo, ex-atleta do UFC, conseguiu sua segunda vitória no Bellator. Inicialmente escalado para enfrentar o brasileiro Vinicius Spartan, o francês teve seu adversário alterado em cima da hora, mas mesmo assim bateu Peter Graham na decisão unânime dos juízes e faturou o GP de pesos pesados do show.

Com título do torneio, Kongo disputa o cinturão da categoria contra o vencedor de Alexander Volkov x Vitaly Minakov, duelo que acontece no dia 22 de novembro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments