Thiago Tavares finaliza, mas Brasil tem saldo negativo no card preliminar do UFC Goiânia

Adriano Martins estreou com vitória, mas Pepey, Sem Chance e Bodão acabaram derrotados no card de abertura

T. Tavares garante não ser inocente no caso de doping no UFC São Paulo. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Tavares se recupera e finaliza em Goiânia. Foto: Josh Hedges/UFC

O Brasil não começou bem o UFC Fight Night 32, evento realizado nesta noite, em Goiânia. Dos cinco combates do card preliminar do show, três atletas tupiniquins deixaram o octógono derrotados. Entre os triunfos, destaque para a rápida finalização de Thiago Tavares sobre Justin Salas e  a estreia com vitória de Adriano Martins sobre Daron Cruickshank.

Thiaguinho finaliza

PUBLICIDADE:

Afastado do octógono por nove meses, Thiago Tavares precisou de pouco mais de dois minutos para reencontrar o caminho das vitórias. O brasileiro começou a luta diante de  Justin Salas com tudo e conseguiu uma queda sensacional.

Thiaguinho agarrou as duas pernas do rival, o carregou para o centro do octógono e o jogou no chão de forma plástica, levando a torcida ao delírio. Confiante na luta de solo, Tavares rapidamente encaixou o justo mata-leão que garantiu o triunfo.

PUBLICIDADE:

Adriano Martins vence na estreia

O manauara Adriano Martins estreou com o pé direito no UFC. O brasileiro fez uma grande apresentação diante de Daron Cruickshank e finalizou o norte-americano com uma Kimura no segundo round.

PUBLICIDADE:

Depois de conseguir um knockdown e ficar perto da finalização no primeiro round, Adriano encerrou a peleja no segundo assalto. Ele bloqueou um chute de Cruickshank e levou o duelo para o solo. A partir daí, o brasileiro encaixou a Kimura e venceu o duelo.

‘Sem Chance’ e Pepey perdem e se complicam

Os cearenses José Maria ‘Sem Chance’ e Godofredo Pepey entram no octógono do UFC Fight Night 32 pressionados. Vindo de resultados ruins, eles não conseguiram vencer e agora correm risco de demissão.

PUBLICIDADE:

‘Sem Chance’ dominava o duelo diante de Dustin Ortiz, mas após vencer os primeiros assaltos, ele sentiu o ritmo da luta e acabou nocauteado na terceira parcial. Já Pepey não conseguiu encaixar seu jogo diante de Sam Sicilia. Depois de ser derrubado, o finalista da primeira edição do TUF Brasil entre os pesos penas acabou nocauteado com uma série de socos no chão.

Confira abaixo os resultados do card preliminar do UFC em Goiânia:

Sam Sicilia derrotou Godofredo Pepey por nocaute téncico no R1;

Omari Akhmedov derrotou Thiago Bodão por nocaute no R1;

Thiago Tavares finalizou Justin Salas com um mata-leão no R1;

Adriano Martins finalizou Daron Cruickshank com uma Kimura no R2;

Dustin Ortiz derrotou José Maria ‘Sem Chance’ por nocaute técnico no R3;

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88