Rony Jason soca parede após nocaute e termina a noite no hospital

Lutador brasileiro foi nocauteado em apenas 40 segundos de luta, em Goiânia, por Jeremy Stephens

R. Jason chora após derrota no UFC Fight Night 32. Foto: Inovafoto

R. Jason chora após derrota no UFC Fight Night 32. Foto: InovafotoRony Jason

A derrota para Jeremy Stephens no UFC Fight Night 32, evento realizado no último sábado (09), em Goiânia,  mexeu com o emocional do brasileiro Rony Jason. Depois de sair do octógono chorando, o atleta cearense teve um descontrole no vestiário e acabou lesionando a mão.

De acordo com Dana White, presidente da franquia, Jason deu alguns socos na parede após o nocaute sofrido em apenas 40 segundos de luta e teve de ser levado ao hospital. “Isso acontece. Caras novos com ele depois de uma grande derrota como essa fazem coisas estupidas… Mas acontece”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE:

Após ser encaminhado ao  Hospital Ortopédico de Goiânia, Jason foi liberado em seguida e afirmou que não sofreu nenhuma fratura na mão, conforme havia sido especulado. “Gostaria de pedir desculpas para quem acredita em mim, fico muito triste com a derrota. Não quebrei a mão, estou bem já no hotel”, escreveu o lutador em sua conta no Twitter.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88