Depois de bater o peso, Paddy Pimblett abaixa cueca e dispara contra críticos: ‘beijem minha bunda’

Criticado por comer demais fora do período de competições, a 'sensação' britânica roubou a cena na pesagem do UFC Londres

P. Pimblett na pesagem do UFC Londres (Foto: Instagram/UFC)

Sensação do peso leve (até 70,3 kg) do UFC, Paddy Pimblett roubou a cena durante a pesagem oficial do UFC Londres, realizada na manhã desta sexta-feira (22). Alvo de críticas por comer e engordar demais enquanto não está se preparando para as lutas, o britânico passou sem dificuldades pela balança, batendo o limite de 70,8 kg e aproveitou para atacar os críticos de maneira peculiar.

PUBLICIDADE:

Após descer da balança, Paddy Pimblett abaixou os shorts, mostrou a bunda e desabafou.

Veja Também

“Acharam que eu não bateria o peso? Foi o corte de peso mais fácil da minha vida. Não acredita em mim? Beije minha bunda!”, disparou Pimblett antes de dar um tapa na própria nádega.

PUBLICIDADE:

Com fama de “novo McGregor”, Paddy Pimblett chegou ao UFC em 2021 como ex-campeão peso leve do Cage Warriors, mesma organização que revelou o astro irlandês. O britânico estreou nocauteando Luigi Vendramini em setembro e na sequência finalizou Rodrigo Vargas, em março, no último evento do Ultimate em Londres.

Neste sábado (23), Pimblett retorna à O2 Arena, na capital inglesa, e encara Jordan Leavitt no card principal do UFC Londres, evento capitaneado pelo duelo entre os pesos pesados (até 120,2 kg) Curtis Blaydes e Tom Aspinall.

VEJA O MOMENTO EM QUE PADDY PIMBLETT MOSTROU A BUNDA NA PESAGEM DO UFC LONDRES:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59