Depois de bater o peso, Paddy Pimblett abaixa cueca e dispara contra críticos: ‘beijem minha bunda’

Criticado por comer demais fora do período de competições, a 'sensação' britânica roubou a cena na pesagem do UFC Londres

P. Pimblett na pesagem do UFC Londres (Foto: Instagram/UFC)

Sensação do peso leve (até 70,3 kg) do UFC, Paddy Pimblett roubou a cena durante a pesagem oficial do UFC Londres, realizada na manhã desta sexta-feira (22). Alvo de críticas por comer e engordar demais enquanto não está se preparando para as lutas, o britânico passou sem dificuldades pela balança, batendo o limite de 70,8 kg e aproveitou para atacar os críticos de maneira peculiar.

Após descer da balança, Paddy Pimblett abaixou os shorts, mostrou a bunda e desabafou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acharam que eu não bateria o peso? Foi o corte de peso mais fácil da minha vida. Não acredita em mim? Beije minha bunda!”, disparou Pimblett antes de dar um tapa na própria nádega.

Com fama de “novo McGregor”, Paddy Pimblett chegou ao UFC em 2021 como ex-campeão peso leve do Cage Warriors, mesma organização que revelou o astro irlandês. O britânico estreou nocauteando Luigi Vendramini em setembro e na sequência finalizou Rodrigo Vargas, em março, no último evento do Ultimate em Londres.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (23), Pimblett retorna à O2 Arena, na capital inglesa, e encara Jordan Leavitt no card principal do UFC Londres, evento capitaneado pelo duelo entre os pesos pesados (até 120,2 kg) Curtis Blaydes e Tom Aspinall.

VEJA O MOMENTO EM QUE PADDY PIMBLETT MOSTROU A BUNDA NA PESAGEM DO UFC LONDRES:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88