Dana White responde Jon Jones: ‘Você não casa as lutas’

Dirigente não gostou dos comentários do campeão sobre o nível dos desafios para os postulantes ao título

D. White (foto) confirmou que a maioria dos eventos do UFC acontecerão às quartas-feiras. Foto: UFC/Divulgação

D. White (foto) manteve o bom humor, mas rebateu críticas de Jones. Foto: UFC/Divulgação

Um velho ditado diz que quando se fala o quer, ouve-se o que não quer. A sentença é ainda mais verdadeira quando o alvo das críticas é o presidente do UFC Dana White. Ao tomar notícia das declarações do campeão dos meio-pesados Jon Jones sobre o o baixo nível dos desafios para seus adversários de divisão, White não hesitou em responder à altura.

“Jon, eu te amo, mas você não é matchmaker (responsável por casar as lutas). Lute suas lutas, ele (Gustafsson) vai lutar as dele, não se preocupe com isso”, disse o dirigente, citando o principal desafiante do campeão e seu mais recente adversário. Isso porque Jones criticou a escolha de Jimy Manuwa como próximo oponente do sueco.

PUBLICIDADE:

Mesmo rebatendo o atual líder do ranking peso por peso do Ultimate em tom mais descontraído, White não perdeu a chance de alfinetá-lo e voltou a sugerir que Jones ocupe-se mais consigo mesmo. “Isso faz você soar como se você estivesse preocupado com isso. Quando você fala assim, parece que isso te preocupa”, finalizou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Dana White responde Jon Jones: ‘Você não casa as lutas’”

  1. lucas disse:

    Pra min, o fenomeno ta chegando pra acabar com tudo!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88