Paddy Pimblett devora dois sanduíches em coletiva de imprensa após vitória no UFC Londres

Criticado pelos hábitos alimentares, o britânico não fez cerimônia ao lanchar durante a coletiva de imprensa do evento deste sábado (23)

P. Pimblett lanchando após o UFC Londres (Foto: Reprodução/Youtube)

Mesmo não estando envolvido em nenhuma das duas lutas principais do UFC Londres, evento disputado no último sábado (23), não há como negar que Paddy Pimblett foi a principal estrela da semana. Após mostrar a bunda e deixar o rival “no vácuo” na pesagem, a sensação britânica finalizou Jordan Leavitt no segundo round e conquistou a terceira vitória consecutiva no Ultimate. Como se não bastasse, o britânico roubou a cena também na coletiva de imprensa pós-evento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paddy Pimblett chegou à coletiva de imprensa acompanhado da melhor amiga e também vencedora no UFC Londres, Molly McCann. Enquanto a lutadora carregava uma garrafa de bebida alcóolica, Pimblett ostentava dois grandes sanduíches, os quais devorou enquanto Molly respondia as primeiras perguntas dos repórteres presentes na O2 Arena.

Nos últimos meses, Paddy Pimblett chamou atenção pelo ganho de peso durante o período fora de competições, sendo inclusive duramente criticado pelos seus hábitos alimentares. Na última sexta-feira (22), na pesagem oficial do UFC Londres, o britânico respondeu aos críticos e, após bater o peso da divisão dos leves (até 70,3 kg) sem dificuldades, abaixou a cueca e mandou os críticos “beijarem sua bunda”, garantindo que aquele havia sido o corte de peso mais fácil de sua carreira.

PUBLICIDADE:

Com fama de “Novo McGregor”, Paddy Pimblett soma três vitórias em três lutas desde que chegou ao UFC, em 2021.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC