Paddy Pimblett devora dois sanduíches em coletiva de imprensa após vitória no UFC Londres

Criticado pelos hábitos alimentares, o britânico não fez cerimônia ao lanchar durante a coletiva de imprensa do evento deste sábado (23)

P. Pimblett lanchando após o UFC Londres (Foto: Reprodução/Youtube)

Mesmo não estando envolvido em nenhuma das duas lutas principais do UFC Londres, evento disputado no último sábado (23), não há como negar que Paddy Pimblett foi a principal estrela da semana. Após mostrar a bunda e deixar o rival “no vácuo” na pesagem, a sensação britânica finalizou Jordan Leavitt no segundo round e conquistou a terceira vitória consecutiva no Ultimate. Como se não bastasse, o britânico roubou a cena também na coletiva de imprensa pós-evento.

Veja Também

Paddy Pimblett chegou à coletiva de imprensa acompanhado da melhor amiga e também vencedora no UFC Londres, Molly McCann. Enquanto a lutadora carregava uma garrafa de bebida alcóolica, Pimblett ostentava dois grandes sanduíches, os quais devorou enquanto Molly respondia as primeiras perguntas dos repórteres presentes na O2 Arena.

PUBLICIDADE:

Nos últimos meses, Paddy Pimblett chamou atenção pelo ganho de peso durante o período fora de competições, sendo inclusive duramente criticado pelos seus hábitos alimentares. Na última sexta-feira (22), na pesagem oficial do UFC Londres, o britânico respondeu aos críticos e, após bater o peso da divisão dos leves (até 70,3 kg) sem dificuldades, abaixou a cueca e mandou os críticos “beijarem sua bunda”, garantindo que aquele havia sido o corte de peso mais fácil de sua carreira.

Com fama de “Novo McGregor”, Paddy Pimblett soma três vitórias em três lutas desde que chegou ao UFC, em 2021.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88