GSP aposta em luta dura contra Hendricks: ‘Ele causa problemas que os outros não causam’

Campeão também negou que estatísticas e recordes sejam sua preocupação neste momento

St. Pierre (foto) vê Hendricks como seu adversário mais perigoso . Foto: Josh Hedges/UFC

St. Pierre (foto) vê Hendricks como seu adversário mais perigoso . Foto: Josh Hedges/UFC

Quando lançado, há mais de dois meses, o pôster do UFC 167 já sugeria que Johny Hendricks pode “chocar o mundo” na luta diante de Georges St. Pierre. O campeão dos meio-médios parece concordar com a afirmação e considerar Hendricks seus adversário mais perigoso até hoje. Em conversa com os jornalistas em Las Vegas (EUA), GSP falou sobre o duelo do próximo sábado (16) e exaltou as qualidades do adversário.

“Johny é único, tem um estilo diferente em relação a todos os outros caras contra quem lutei. Ele causa problemas que os outros não causam, mas vou causar problemas a ele também. Então, vai ser uma luta dura”, afirmou o canadense. “É a luta mais difícil da minha carreira. Estou focado só numa coisa. Vou olhar para as estatísticas, gosto delas, e vai ser divertido. Mas agora só estou focado em fazer o melhor e ser o melhor que posso”, completou o campeão, negando que os recordes sejam sua preocupação no momento.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (16), Georges St. Pierre defende o cinturão dos meio-médios contra Johny Hendricks na luta principal do UFC 167, evento que marca os 20 anos da maior organização de MMA do planeta. A noite de lutas acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). No combate co-principal, o falastrão Chael Sonnen encara o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88