GSP aposta em luta dura contra Hendricks: ‘Ele causa problemas que os outros não causam’

Campeão também negou que estatísticas e recordes sejam sua preocupação neste momento

St. Pierre (foto) vê Hendricks como seu adversário mais perigoso . Foto: Josh Hedges/UFC

St. Pierre (foto) vê Hendricks como seu adversário mais perigoso . Foto: Josh Hedges/UFC

Quando lançado, há mais de dois meses, o pôster do UFC 167 já sugeria que Johny Hendricks pode “chocar o mundo” na luta diante de Georges St. Pierre. O campeão dos meio-médios parece concordar com a afirmação e considerar Hendricks seus adversário mais perigoso até hoje. Em conversa com os jornalistas em Las Vegas (EUA), GSP falou sobre o duelo do próximo sábado (16) e exaltou as qualidades do adversário.

“Johny é único, tem um estilo diferente em relação a todos os outros caras contra quem lutei. Ele causa problemas que os outros não causam, mas vou causar problemas a ele também. Então, vai ser uma luta dura”, afirmou o canadense. “É a luta mais difícil da minha carreira. Estou focado só numa coisa. Vou olhar para as estatísticas, gosto delas, e vai ser divertido. Mas agora só estou focado em fazer o melhor e ser o melhor que posso”, completou o campeão, negando que os recordes sejam sua preocupação no momento.

Neste sábado (16), Georges St. Pierre defende o cinturão dos meio-médios contra Johny Hendricks na luta principal do UFC 167, evento que marca os 20 anos da maior organização de MMA do planeta. A noite de lutas acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). No combate co-principal, o falastrão Chael Sonnen encara o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments