Campeão dos meio-médios, Ben Askren deixa o Bellator

Impasse sobre o futuro do atleta chegou ao fim nesta quinta-feira; destino de Askren deve ser o UFC

B. Askren posa ao lado do cinturão dos meio-médios do Bellator. Foto: Divulgação/Bellator

B. Askren posa ao lado do cinturão dos meio-médios do Bellator. Foto: Divulgação/Bellator

Nesta quinta-feira (14), após um longo período de indecisão, a saída de Ben Askren do Bellator foi finalmente acertada. O anúncio da fim da relação com Askren foi feito pelo presidente da organização Bjorn Rebney.

“Eu tive uma série de discussões com Ben e ficou claro que era hora de ambas as partes se moverem em direções diferentes. Renunciamos a qualquer direito, e Ben pode assinar com quem ele bem entender. Ben tem lutado no Bellator desde o início de sua carreira. Eu respeito ele, o que ele realizou e desejo-lhe o melhor onde quer que vá”, declarou Rebney.

PUBLICIDADE:

Desde que tiveram início as conversas para que Ben Askren deixasse o Bellator, o UFC foi apontado como seu destino natural. O próprio Bjorn Rebney havia noticiado que a organização rival ofereceu a Askren uma disputa de título imediata contra Georges St. Pierre. A ideia agradou o próprio GSP, que já afirmou que adoraria lutar contra Ben Askren

O título deixado por Askren pode acabar nas mãos de um brasileiro. Isso porque, no início de 2014, Douglas Lima vai enfrentar o vencedor do torneio dos meio-médios da nona temporada do Bellator Series pelo cinturão vago da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88