Irritado com acusações de doping, Hendricks promete surra em St. Pierre

Desafiante encara o canadense na luta principal do UFC 167, neste sábado (16)

J. Hendricks (foto) desafiará GSP no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Hendricks (foto) desafiará GSP no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

Os sucessivos convites de Georges St. Pierre para que Johny Hendricks também realizasse testes antidoping voluntários durante a preparação para o UFC 167 parecem ter incomodado bastante o desafiante. Em conversa com os jornalistas em Las Vegas (EUA), Hendricks falou sobre a situação e revelou se sentir acusado do uso de substâncias ilegais pelo adversário.

“Eu não tenho respeito por alguém que insinua que estou usando esteróides quando não sabe nada a meu respeito. Alguém já me acusou de fazer uso disso? Nos últimos seis anos GSP é que tem sido acusado de usar algo”, disparou Hendricks. “Se você quer fazer isso, faça direito. Se você não quer fazer, quem liga? Não coloque meu nome na lama, porque você passou os últimos seis anos com medo de se submeter a esse tipo de teste”, completou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Durante o bate-papo, acirrando ainda mais a rivalidade com St. Pierre, Hendricks se mostrou animado para a luta do próximo sábado (16), no UFC 167, e garantiu que vai partir com tudo pra cima do campeão. “Mal posso esperar para lhe dar uma surra. Quero que os olhos dele rolem parar atrás da cabeça”, concluiu.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88