Rampage garante estar curado de lesões para estreia no Bellator

‘Meus joelhos estão como estavam nos tempos do PRIDE’, garante o americano, que encara Joey Beltran nesta sexta

Rampage

Prestes a retornar às lutas, Quinton Rampage Jackson destacou a sua boa forma física para sua estreia no Bellator, nesta sexta-feira, em Nova Jersey (Estados Unidos). O ex-campeão dos meio-pesados do UFC vem de três derrotas consecutivas, acumulando apresentações apáticas por conta de uma antiga lesão no joelho. No entanto, Rampage afirma ter deixado os problemas para trás, estando, agora, em uma das melhores formas físicas da carreira.

“Os problemas que tive realmente me deixaram deprimido. Isso é parte do motivo pelo qual eu não venho me apresentando bem”, justificou. “Agora, não estou mais deprimido. Eu percebi uma grande evolução. Meus joelhos estão como estavam nos tempos do PRIDE”, acrescentou o americano, que ganhou notoriedade no mundo das lutas através do evento japonês.

PUBLICIDADE:

Para Jackson, duas de suas últimas três derrotas se explicam pela contusão. “Sei por que perdi minha luta para Ryan Bader – porque eu estava machucado. Eu precisava de cirurgia, mas não queria desistir porque a luta seria no Japão”, comentou. “Sei também que perdi minha luta para Glover [Teixeira] porque eu estava machucado. Eu nem deveria ter lutado, mas eu queria acabar o meu contrato com o UFC, então lutei mesmo assim. Já conta Jon Jones, eu perdi porque Jon Jones é um lutador melhor. Quem enfrentou Jones e não foi derrotado?”, observou.

Nesta sexta-feira, Rampage encara outro ex-lutador do UFC, Joey Beltran. Seu retorno às lutas estava programado para acontecer no dia 2 de novembro, mas seu adversário inicial, Tito Ortiz, teve de desistir da luta por conta de uma contusão.

PUBLICIDADE:

Para Jackson, o novo oponente oferece muito mais riscos do que o membro do Hall da Fama do UFC. “Acho que Joey Beltran é um oponente muito mais duro do que Tito. É um tipo diferente de luta. Com Tito, se eu perdesse, eu iria pendurar as minhas luvas no MMA”, afirmou.

No entanto, mesmo reconhecendo as qualidades do adversário, que pediu para que sua família não comparecesse ao evento, Rampage promete uma luta violenta. “Ele está certo em dizer a sua família para ficar em casa. Eles nem deveriam querer assistir a luta pela televisão. Eu planejo machucar este garoto”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88