Zingano torce por Ronda, mas vê Tate mais motivada pelo cinturão

‘Tate ganhou essa oportunidade vindo de derrota, então acho que ela irá tirar proveito disso o máximo que puder’, opina

Cat-Zingano

Cat Zingano, que seria a desafiante do cinturão da categoria galo feminina no UFC, torce para que a atual campeã, Ronda Rousey, mantenha o título em sua próxima defesa. A lutadora norte-americana estava escalada para encarar Ronda pelo cinturão, além de ser a treinadora do reality show The Ultimate Fighter. No entanto, uma lesão no joelho a obrigou a deixar a disputa, dando lugar a Miesha Tate, a quem havia vencido pouco tempo antes.

Em entrevista ao site do lutador BJ Penn, Zingano declarou ainda estar interessada em enfrentar Ronda pelo cinturão. “Ronda é a campeã mundial, nós duas somos invictas e nós duas finalizamos as lutas. Estatisticamente, eu gostaria de ver como a luta seria”, afirmou, esclarecendo que sua meta principal é o título.

“Eu não quero necessariamente a Ronda. Se trata do fato de que nós duas temos o mesmo tipo de mentalidade, então, qual de nós é a melhor lutadora? Para mim, significa muito ser a campeã mundial e ser a melhor nisso. Nada me impede de chegar lá no MMA”, explicou.

Apesar de torcer por Ronda, ela declarou que vê Miesha Tate mais motivada para a luta. “Obviamente eu quero que Ronda vença porque eu não lutei com ela ainda. Eu acho que ela irá vencer, mas há uma parte de mim que sente que Miesha pode desejar mais essa vitória. Ela ganhou essa oportunidade vindo de derrota, tudo caiu no colo dela, então acho que ela irá tirar proveito disso o máximo que ela puder”, avaliou a lutadora, que ainda não tem data marcada para voltar às lutas.

A disputa pelo cinturão feminino do UFC, entre Ronda Rousey e Miesha Tate, está programada para ser o co-evento principal do UFC 168, que será protagonizado pela revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments