Mais uma vez, UFC volta atrás e adia luta entre Jon Jones e Glover

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) foi reagendado novamente. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) foi reagendado novamente. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Pela segunda vez, a organização do Ultimate se precipitou no anúncio da luta entre Jon Jones e Glover Teixeira e mudou a data do confronto, válido pelo cinturão dos meio-pesados. Menos de 24 horas após a divulgação de que o combate aconteceria no dia 22 de fevereiro, no UFC 170, o presidente Dana White afirmou que Jones não terá condições de lutar na data e adiou o duelo.

Publicidade

A confirmação foi feita pelo dirigente momentos antes da entrevista coletiva do UFC 167, nesta quinta-feira (14). White disse que ficou sabendo que o campeão não poderia atuar momentos antes e que, com isso, a disputa de cinturão seria agendada para março. A data precisa, no entanto, não foi revelada pelo presidente.

Em outubro, o Ultimate já havia anunciado o combate entre Jones e Teixeira como luta principal do UFC 169, evento que antecede o Super Bowl (final do futebol americano), no dia 1º de fevereiro. Porém, poucos dias depois, a organização recuou no anúncio e, alegando um erro da equipe de relações públicas, divulgou que o confronto ainda não tinha data agendada.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Glover TeixeiraJon Jones