Mais uma vez, UFC volta atrás e adia luta entre Jon Jones e Glover

Em outubro, organização já havia anunciado confronto para UFC 169 e desmarcado logo em seguida

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) foi reagendado novamente. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) foi reagendado novamente. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Pela segunda vez, a organização do Ultimate se precipitou no anúncio da luta entre Jon Jones e Glover Teixeira e mudou a data do confronto, válido pelo cinturão dos meio-pesados. Menos de 24 horas após a divulgação de que o combate aconteceria no dia 22 de fevereiro, no UFC 170, o presidente Dana White afirmou que Jones não terá condições de lutar na data e adiou o duelo.

A confirmação foi feita pelo dirigente momentos antes da entrevista coletiva do UFC 167, nesta quinta-feira (14). White disse que ficou sabendo que o campeão não poderia atuar momentos antes e que, com isso, a disputa de cinturão seria agendada para março. A data precisa, no entanto, não foi revelada pelo presidente.

PUBLICIDADE:

Em outubro, o Ultimate já havia anunciado o combate entre Jones e Teixeira como luta principal do UFC 169, evento que antecede o Super Bowl (final do futebol americano), no dia 1º de fevereiro. Porém, poucos dias depois, a organização recuou no anúncio e, alegando um erro da equipe de relações públicas, divulgou que o confronto ainda não tinha data agendada.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4