Dana White mostra desinteresse, mas Ben Askren segue confiante em acerto com o UFC

Dirigente afirmou que ex-campeão ainda tem que evoluir em outras organizações

B. Askren (foto) está invicto no MMA. Foto: Bellator/Divulgação

B. Askren (foto) está invicto no MMA. Foto: Bellator/Divulgação

Depois do anúncio da saída de Ben Askren do Bellator, se esperava que o caminho natural do, agora, ex-campeão dos médios fosse o UFC. Porém, as palavras do presidente do Ultimate Dana White ao saber que o atleta se encontrava livre para negociar com sua organização não foram animadoras para as pretensões de Askren.

“Isso não muda nada. Não temos interesse. Tenho certeza de que o WSOF irá buscá-lo. O Bellator não o quer. É o seu campeão, e eles não o querem. O que isso quer dizer?”, disse White, em entrevista ao site “MMA Junkie”. “Ele tem algum trabalho a fazer. Ele pode lutar em outra organização e trabalhar seu caminho até aqui algum dia”, completou.

PUBLICIDADE:

Apesar disso, Askren segue confiante no acerto com a maior organização de MMA do planeta. “Dana é um homem de negócios, então eu tenho certeza que ele vê o valor que eu posso trazer para a organização. Ele não traz lutador de alto nível para os meio-médios há um tempo. Então eu acho que isso traria novas e empolgantes lutas para a divisão”, disse o atleta.

Aos 29 anos de idade, Ben Askren possui um cartel de 12 vitórias e nenhuma derrota. O norte-americano estreou no Bellator em 2010 e em menos de seis meses conquistou o título dos meio-médios. Na organização, foram nove vitórias para Askren, incluindo quatro defesas de cinturão – a mais recente delas contra Andrey Koreshkov, em julho.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88