Dana White mostra desinteresse, mas Ben Askren segue confiante em acerto com o UFC

Dirigente afirmou que ex-campeão ainda tem que evoluir em outras organizações

B. Askren (foto) está invicto no MMA. Foto: Bellator/Divulgação

B. Askren (foto) está invicto no MMA. Foto: Bellator/Divulgação

Depois do anúncio da saída de Ben Askren do Bellator, se esperava que o caminho natural do, agora, ex-campeão dos médios fosse o UFC. Porém, as palavras do presidente do Ultimate Dana White ao saber que o atleta se encontrava livre para negociar com sua organização não foram animadoras para as pretensões de Askren.

“Isso não muda nada. Não temos interesse. Tenho certeza de que o WSOF irá buscá-lo. O Bellator não o quer. É o seu campeão, e eles não o querem. O que isso quer dizer?”, disse White, em entrevista ao site “MMA Junkie”. “Ele tem algum trabalho a fazer. Ele pode lutar em outra organização e trabalhar seu caminho até aqui algum dia”, completou.

Apesar disso, Askren segue confiante no acerto com a maior organização de MMA do planeta. “Dana é um homem de negócios, então eu tenho certeza que ele vê o valor que eu posso trazer para a organização. Ele não traz lutador de alto nível para os meio-médios há um tempo. Então eu acho que isso traria novas e empolgantes lutas para a divisão”, disse o atleta.

Aos 29 anos de idade, Ben Askren possui um cartel de 12 vitórias e nenhuma derrota. O norte-americano estreou no Bellator em 2010 e em menos de seis meses conquistou o título dos meio-médios. Na organização, foram nove vitórias para Askren, incluindo quatro defesas de cinturão – a mais recente delas contra Andrey Koreshkov, em julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments