Chael Sonnen: ‘Não acho que enfrentei o verdadeiro Shogun’

Falastrão voltou a elogiar o brasileiro, derrotado por ele em agosto

C. Sonnen (foto) voltou a ser elogioso ao falar de Shogun. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Sonnen (foto) voltou a ser elogioso ao falar de Shogun. Foto: Josh Hedges/UFC

O tom respeitoso com que Chael Sonnen tratou Maurício Shogun antes do duelo entre os dois, em agosto, surpreendeu muita gente. Mesmo depois da vitória sobre o brasileiro, Sonnen ainda mantém o clima amistoso ao se referir ao ex-campeão dos meio-pesados. Nesta quinta-feira (14), na coletiva de imprensa do UFC 167, o falastrão voltou a falar bem de Shogun.

“Não achei que fosse finalizá-lo. Acho que Shogun não estava pronto para lutar naquela noite. Ele é um grande esportista e não deu desculpas, como muitos fazem. Acho que ele me deixou ter o meu momento. Não acho que enfrentei o verdadeiro Shogun”, afirmou Sonnen.

PUBLICIDADE:

No último dia 17 de agosto, Chael Sonnen finalizou Maurício Shogun com uma guilhotina ainda no primeiro round da luta principal do UFC Fight Night 26. Neste sábado (16), em Las Vegas (EUA), Sonnen faz, contra Rashad Evans, a luta co-principal do evento que marca o aniversário de 20 anos do Ultimate.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88