Dana White acredita que GSP e MacDonald irão se enfrentar no futuro

Para dirigente, é uma questão de tempo para que os dois lutadores mudem de ideia e meçam forças no octógono

Rory MacDonald e Robbie Lawler têm acordo verbal para confronto no UFC 167

Para o presidente do UFC, Dana White, é uma questão de tempo para que Rory MacDonald decida enfrentar o seu amigo Georges St. Pierre no octógono. O jovem canadense já declarou diversas vezes que não tem interesse de disputar o cinturão enquanto o seu compatriota for o campeão da categoria dos meio-médios. White, porém, acredita que se MacDonald derrotar Robbie Lawler no UFC 167, neste sábado, ele entrará de vez em rota de colisão com GSP.

“MacDonald lutará com Georges St. Pierre. Eu sei disso, você sabe disso, todos sabem disso”, disse White, em entrevista coletiva. “Essa é a minha previsão. Acho que se ele bater Robbie Lawler, ele se mudará da casa de Georges e as coisas começarão a mudar. Acho que essa luta será aquela que o colocará no caminho para enfrentar GSP. Se ele vencer, ele irá procurar o seu próprio lugar para morar.”

PUBLICIDADE:

White também aposta que St. Pierre, caso vença Johny Hendricks no mesmo evento, não irá se opor ao confronto. ”Eu conheço Georges St. Pierre. Sei o tipo de profissional que ele é. Quando que ele deixou de lutar com alguém que merecesse disputar o cinturão? GSP nunca foi esse tipo de campeão que diz ‘não acho que este cara mereça lutar comigo’. Ele é do tipo que diz ‘quem é o próximo?’”, avaliou.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88