Hendricks promete não deixar possível revanche contra GSP nas mãos dos juízes

'Se eu encontrar com St. Pierre de novo, a luta não vai até o final', afirmou Johny após o revés

Empolgado, Hendricks sabe que terá que "vencer GSP duas vezes"Johny Hendricks esteve perto de vencer Georges St. Pierre e quebrar a maior hegemonia do UFC. Mas após uma controversa decisão dos juízes, o Bigg Rigg, como é conhecido, promete que em uma possível revanche ele não deixará o duelo chegar até o final.

“Sem desrespeito a Georges St-Pierre, ele lutou bem, só não venceu. Sem dúvidas, se eu vir Georges St-Pierre de novo, a luta não irá até o final. Eu vou vencer na próxima. Os juízes arrancaram meu coração”, afirmou Hendricks, que já se considera o verdadeiro campeão dos meio-médios, mesmo sem o cinturão.

“Sim, sou o campeão. Dei mais jabs, dei mais golpes, fui melhor na luta agarrada. Fiz de tudo para vencer a luta, exceto para aqueles dois juízes. Mas vou treinar muito para pegar aquele cinturão. Infelizmente, o cinturão não está aqui do meu lado, mas eu acabei de bater o melhor lutador do mundo, sabe? Olha a cara dele e olha a minha! Minhas mãos estão machucadas de tanto bater nele”, completou.

Apesar do interesse de Hendricks em reencontrar St. Pierre, o campeão revelou que está pendurando as luvas temporariamente. Apesar de não deixar claro que a aposentadoria é definitiva, GSP afirmou que não pretende retornar as competições em breve.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments