Show de Pantoja no UFC 277 faz Dana cogitar brasileiro como reserva de Deiveson x Moreno

Atuação de destaque do peso mosca contra Alex Perez impressiona presidente do Ultimate, que não descarta atleta em ‘Plano B’

A. Pantoja é destaque brasileiro no peso mosca do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no UFC 277, realizado neste sábado (30), em Dallas (EUA), Alexandre Pantoja teve sua performance contra Alex Perez reconhecida por Dana White. Em coletiva após o evento, o mandatário vê com bons olhos a possibilidade do brasileiro ser reserva em eventual quadrilogia entre os campeões dos moscas (até 56,7kg.) Deiveson Figueiredo (linear) e Brandon Moreno (interino).

“É uma ótima ideia. Eu gosto desta possibilidade”, admitiu White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Quarto colocado no peso mosca, Pantoja já dividiu o octógono tanto com o campeão linear, quanto com o principal. Contra Deiveson, Alexandre acabou superado em confronto realizado em 2019. Diante do mexicano, no entanto, o tupiniquim acumula dois resultados positivos.

No UFC 277, Pantoja retornou ao octógono após quase um ano de inatividade. Contra Alex Perez, o brasileiro teve performance de gala, superando o rival com uma finalização com pouco mais de um minuto de confronto.

PUBLICIDADE:

Após o resultado positivo, o atleta não escondeu a empolgação. Em entrevista momentos depois da vitória, o combatente chegou a exigir uma disputa de cinturão.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88