Dana White confirma que Julianna Peña vai passar por cirurgia no rosto após derrota para Amanda Nunes

Norte-americana, que perdeu o cinturão na luta principal da noite, sofreu grandes danos na testa e vai precisar de intervenções cirúrgicas

J. Peña (esq.) vai passar por cirurgia após derrota contra A. Nunes (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Julianna Peña não vai esquecer tão cedo da derrota para Amanda Nunes na revanche válida pelo UFC 277, evento realizado no último sábado (30). Em coletiva pós-evento, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que a ex-campeã vai precisar passar por uma cirurgia no rosto depois de ter grandes cortes na ação.

“Julianna (Peña) tem um grande pedaço faltando na testa. Ela vai ver um cirurgião plástico agora e levar algum tempo para se curar. Ela ficou muito machucada esta noite. Foram cinco ou seis knockdowns nos dois primeiros rounds. Ela estava bem machucada. Ela precisa, agora, tirar uma folga, relaxar, passar um tempo com a filha”. disse White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Amanda Nunes (esq.) venceu Cris Cyborg por nocaute em dezembro de 2018. Foto:Reprodução / Facebook ufc

Em revanche válida pelo cinturão das galos (até 61,2kg.), Peña ficou aquém das expectativas e não conseguiu impor seu ritmo contra Amanda. A norte-americana foi dominada durante cinco rounds e saiu com grandes cortes em sua testa. Ela perdeu na decisão unânime dos juízes.

Profissional desde 2009, Julianna Peña pode ter que ficar um período em inatividade e não tem uma trilogia assegurada. Em sua carreira, a norte-americana soma um retrospecto de 11 resultados positivos e cinco negativos.

PUBLICIDADE:

J. Peña foi derrotada por A. Nunes no UFC 277. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4