De olho em revanche, Cris Cyborg volta a desafiar a Amanda Nunes

Após mais um triunfo da 'Leoa', a veterana do esporte tornou a pedir por um segundo duelo, de olho em uma vingança do nocaute sofrido em 2018

A. Nunes (esq.) venceu C. Cyborg por nocaute em dezembro de 2018. (Foto: Facebook/ UFC)

Como manda a ‘tradição’, Cris Cyborg foi rapidamente às redes sociais pedir por uma revanche após uma luta de Amanda Nunes. Assim que encerrou o combate da campeã dos galos (até 61,2kg) contra Julianna Peña, a rainha das pesos pena (até 65,7kg) ‘questionou’ em seu Twitter, se já não era a hora de casar uma revanche entre ela e a ‘Leoa’.

Veja Também

“Estamos fazendo revanches agora?! #CyborgVsNunes2”, escreveu a veterana em sua rede social.

PUBLICIDADE:

O primeiro duelo entre Amanda e Cyborg aconteceu no UFC 232, em dezembro de 2018. Na ocasião, a veterana era a campeã peso pena do UFC e foi desafiada pela brasileira, líder das galos. Quando o combate iniciou, a ‘Leoa’ não tomou conhecimento de Cris, nocauteou a lenda do MMA feminino em apenas 51 segundos e se tornou a primeira mulher com dois cinturões na história da organização presidida por Dana White.

Após ser nocauteada por Amanda, Cyborg fez apenas mais uma luta na empresa e após o fim do seu contrato, a organização não mostrou interesse em renovar o vínculo. A veterana imediatamente migrou para o rival Bellator e logo em sua primeira luta na nova casa, se tornou campeã das penas. Atualmente, Cyborg segue com o seu reinado, onde já defendeu o seu título em quatro oportunidades.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88