UFC anuncia Bendo vs Thomson e Rockhold vs Philippou para o início de 2014

Confrontos encabeçarão os cards do UFC on FOX 10 e UFC Fight Night 35, respectivamente

Ex-campeão B. Henderson (esq.) encara J. Thomson (dir.) em janeiro. Foto: Produção MMA PRESS (UFC/Divulgação)

Ex-campeão B. Henderson (esq.) encara J. Thomson (dir.) em janeiro. Foto: Produção MMA PRESS (UFC/Divulgação)

Neste fim de semana, o Ultimate divulgou as lutas principais de dois dos primeiros eventos promovidos pela organização em 2014. No dia 15 de janeiro, Luke Rockhold enfrenta Costa Philippou no UFC Fight Night 35. Dez dias depois, o ex-campeão dos leves Ben Henderson vai enfrentar o ex-campeão do Strikeforce Josh Thomson no UFC on FOX 10.

Rockhold possui um cartel de dez vitórias e apenas duas derrotas. O ex-campeão dos médios do extinto Strikeforce vem de derrota para Vitor Belfort, por nocaute, em sua estreia no Ultimate. Já Costa Philippou tem um histórico de 12 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. O cipriota também perdeu seu último combate, para Francis Carmont, em setembro.

Estrelas do combate principal do UFC on FOX 10, Ben Henderson e Josh Thomson têm uma relação próxima com o cinturão dos leves. Bendo, que tem um cartel de 19 vitórias e três derrotas, foi campeão da divisão por um ano e meio, até perder o título para o algoz Anthony Pettis. Já Thomson – que tem um histórico de 20 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado – seria o próximo desafiante de Pettis, mas o combate acabou cancelado devido a uma lesão do atual detentor do cinturão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments