Askren faz desafio a Rory MacDonald: ‘Se perder, me aposento do MMA’

Ex-campeão do Bellator diz que postura do canadense o incomoda e afirma ter visto vitória de Hendricks sobre GSP

B. Askren (foto) está invicto no MMA. Foto: Bellator/Divulgação

B. Askren (foto) está invicto no MMA. Foto: Bellator/Divulgação

Considerado o melhor lutador meio-médio fora do UFC, Ben Askren fez um desafio enfático a Rory MacDonald. O norte-americano, ex-campeão do Bellator, afirmou não gostar da personalidade do canadense e mostrou interesse em enfrentá-lo no futuro.

“Eu dizia que lutaria de graça contra Georges St. Pierre caso eu perdesse. Eu perco, você não precisa me pagar. Mas agora, seria com MacDonald. Aquele cara me incomoda. Então, aí vai: se eu perder, eu não precisaria ser pago e me aposentaria do MMA para sempre”, disse o wrestler, em entrevista ao site MMA FIghting.

PUBLICIDADE:

Askren mudou o foco de seu desafio após a luta do último sábado, quando GSP venceu Johny Hendricks após uma decisão controversa dos juízes. O americano, que viu vitória do desafiante, acredita que uma revanche deveria ser realizada.

“Acho que todos têm a mesma posição, menos duas pessoas [os árbitros que deram a vitória a GSP]. Acho que foi bem claro que os rounds 1, 2 e 4 foram de Hendricks. Ele estava levando a melhor na trocação e no wrestling. Acho que todos os rounds foram bem claros e por isso eu marcaria 48 x 47 Hendricks”, opinou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88