Irmã de GSP nega rumores sobre saúde do pai: ‘Não sei de onde isso surgiu’

Myriam St. Pierre afirma que Roland, de 60 anos, não está à beira da morte como divulgado pelo site TMZ nesta segunda-feira

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Myriam St. Pierre, irmã do campeão dos meio-médios do UFC, negou que seu pai esteja à beira da morte, como divulgou o site TMZ na tarde desta segunda-feira (18).

O veículo norte-americano afirmou que o delicado estado de saúde de Roland St. Pierre, de 60 anos, foi um dos motivos que fizeram com que Georges anunciasse a intenção de se afastar temporariamente do octógono. Porém, em entrevista ao jornal canadense La Presse, a irmã do lutador afirmou que a situação não é grave como o divulgado.

PUBLICIDADE:

“Meu pai está muito bem. Muita gente nos procurou por causa disso e este rumor tem de acabar. Isso nos faz sofrer”, declarou. “É o nosso pai que cuida de meus filhos, e ele não faria isso caso estivesse a ponto de morrer. Não sei de onde esse rumor surgiu, mas está errado.”

Com relação à outra situação apontada pelo TMZ, de que Georges teria engravidado uma mulher – sendo que ela insiste em ter o filho apesar da vontade do lutador – Myriam St. Pierre evitou comentar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88