Irmã de GSP nega rumores sobre saúde do pai: ‘Não sei de onde isso surgiu’

Myriam St. Pierre afirma que Roland, de 60 anos, não está à beira da morte como divulgado pelo site TMZ nesta segunda-feira

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Myriam St. Pierre, irmã do campeão dos meio-médios do UFC, negou que seu pai esteja à beira da morte, como divulgou o site TMZ na tarde desta segunda-feira (18).

O veículo norte-americano afirmou que o delicado estado de saúde de Roland St. Pierre, de 60 anos, foi um dos motivos que fizeram com que Georges anunciasse a intenção de se afastar temporariamente do octógono. Porém, em entrevista ao jornal canadense La Presse, a irmã do lutador afirmou que a situação não é grave como o divulgado.

“Meu pai está muito bem. Muita gente nos procurou por causa disso e este rumor tem de acabar. Isso nos faz sofrer”, declarou. “É o nosso pai que cuida de meus filhos, e ele não faria isso caso estivesse a ponto de morrer. Não sei de onde esse rumor surgiu, mas está errado.”

Com relação à outra situação apontada pelo TMZ, de que Georges teria engravidado uma mulher – sendo que ela insiste em ter o filho apesar da vontade do lutador – Myriam St. Pierre evitou comentar.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments