Rampage elogia ambiente do Bellator: ‘Os lutadores são reconhecidos’

Após bater Joey Beltran, ex-campeão do UFC afirma que sua nova casa valoriza o esforço dos atletas

Rampage comemora vitória em sua estreia no Bellator. Foto: Divulgação/Bellator

Rampage comemora vitória em sua estreia no Bellator. Foto: Divulgação/Bellator

Quinton Rampage Jackson está em lua de mel com o Bellator. Depois de nocautear Joey Beltran no primeiro round em sua estreia no evento, na última sexta-feira, o ex-campeão dos meio-pesados do UFC elogiou o ambiente de sua nova casa.

Segundo Jackson, o Bellator valoriza mais o papel de seus atletas para o sucesso do evento, ao contrário do que vivenciou no UFC. “Às vezes, nós só queremos ser reconhecido pelas coisas que fazemos. E é isso o que nós temos aqui. Vocês viram quando Bjorn [Rebney, presidente do Bellator] agradeceu a todos os lutadores pelo belo espetáculo? Essa é a diferença”, disse o norte-americano, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE:

“É disso que gostamos. Nós gostamos de nosso salário também, temos que pagar nossas contas e nossos treinamentos, mas não se trata só de dinheiro. No fim das contas, reconhecimento vale mais do que dinheiro. Esse é o nosso legado quando morreremos e é por isso que seremos lembrados”, acrescentou Jackson.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88