Usando a tática do rival, Wand escreve verso sobre derrota de Sonnen

Brasileiro vinha sendo alvo de poemas escritos pelo falastrão e devolveu na mesma moeda após o UFC 167

Wand (foto) vai comandar o TUF Brasil 3 ao lado de Sonnen. Foto: Reprodução / Youtube

Wand (foto) vai comandar o TUF Brasil 3 ao lado de Sonnen. Foto: Reprodução / Youtube

Em suas últimas lutas, Chael Sonnen tem usado as rimas e poemas, divulgados em seu blog, para provocar seus adversários. Maurício Shogun e Wanderlei Silva foram alguns dos alvos do novo artifício do falastrão. Após a derrota de Sonnen para Rashad Evans no UFC 167, Wand não perdoou o desafeto e escreveu uma rima em seu perfil no Instagram alfinetando o rival.

“Batatinha quando nasce, esparrama (sic) pelo chão. Quando está falando, ruge mais que um leão. Mas quando a porta do octógono fecha, vemos que não passa de um tremendo de um..”, brincou Wanderlei. Juntamente com o texto, o brasileiro publicou uma imagem de Sonnen apanhando de Rashad Evans.

PUBLICIDADE:

No próximo ano, a desavença entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva vai ser resolvida dentro do octógono. Isso porque os dois são os treinadores do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2014, e vão se enfrentar no duelo dos técnicos, ainda sem data ou evento anunciados.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88